domingo, 15 de agosto de 2010

Bom gosto se adquire!


Ninguém nasce elegante, com o tempo nossas opiniões e gosto vão se formando e assim definimos como o mundo vai nos enxergar!

É claro que você pode ser brega hoje e chique amanhã, basta querer. Esse blog vai te ensinar a se vestir se comportar, se mostrar e mais que isso, se tornar uma pessoa com classe, possuindo o essencial. Vou tentar mostrar que não precisa de muito dinheiro para ser notado ou notada como um ser de muita classe.
Acompanhe passo a passo tudo o que será escrito por aqui e aos pouco sentir a mudança em sua vida.
Agora sem mais delongas, vamos iniciar o processo de “lapidação”.


PRIMEIRO PASSO:


*Aprenda ser generosa(o), não preserve essa mente pequena e vazia, e sim, você por muitas vezes é vazio, aceite isso agora e mude sua vida . Olhe o seu armário, retire tudo de dentro e vista todas as suas roupas, separe as que não te servem mais e por fim PRATIQUE O DESAPEGO, seja generoso e doe tudo para caridade. (isso é chique, além de reservar seu lugar ao lado dos anjos, também faz você ser lembrado como um alguém que faz caridade e por isso você é TÃO GENEROSO (A)!

Bem minhas delicinhas, esse foi o primeiro post de muitos! E que fique claro que esse blog nada mais é que um amigo seu, quase um livro de auto ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário