segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chega de ser Bonequinha de Luxo Baby!


Eu quem tiro minha roupa e saio nua por ai caso eu queira.
Ultimamente tenho odiado mulheres fracas ou que aparentam ser fracas, com cara de boba! Chega de submissão (nunca pensei que diria isso).
Libere seu lado Madona e controladora, sempre com boas idéias.
O que eu quero dizer é que chega de ser essa mulher com gosto de nada que nunca subiu ao topo.
Seja compromissada com vc e com sua arte de não fazer nada.
Aprenda a sobreviver! Tenha o primeiro lugar no pódio.

Não me entenda mal, não exijo chega de revoltas! E se der tudo errado? Seja mulher o suficiente para admitir e tentar novamente, a final, não é fácil chegar até a perfeição, e eu sei disso por que hoje a perfeição tenta chegar até a mim!



“Pra você, com você... Apenas risos, muitos risos. Venha sorrir comigo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário