sábado, 13 de novembro de 2010

Querido Príncipe Encantado.


Você tem problemas com mapas? Me desculpa mais acho que você não ta conseguindo achar o meu castelo! Já esperei demais por você. Já sonhei com você nos mínimos detalhes, com seu jeito especial de dizer que me ama. Com aquele olhar que nenhuma palavra vai conseguir traduzir, e aquele abraço que vai me fazer esquecer todos os problemas, e me lembrar que apesar de tudo, vou ter você comigo. Já sonhei com tudo, com nós de mãos dadas vendo um pôr-do-sol, feliz por estarmos um do lado do outro, sem precisar dizer nada, só sentindo o calor do sol nos nossos rostos e tendo a certeza que encontramos a nossa alma gêmea. Meu príncipe, você vai demorar?

Sabe, é que vou desistir... Não é por nada não, mais o sapo sempre vem aqui me visitar e tal... Conversa vai conversa vêm, eu assim toda carente, der repente, pode ser que um dia, sei lá, ele me conquiste! Ta vai que um dia ele me pega! Deu pra entender agora? Isso por que o lobo mal me vê melhor, me cheira melhor e no fim ele me come! E você não consegue se quer achar a minha humilde residência!!! Ta vindo a cavalo mesmo ou de jegue? Não é possível!

Ò vamos combinar uma coisa, você não desiste de me procurar e eu não desisto de ser achada, mais... (tinha que ter um mais claro) eu to indo no brejo, coisa rápida, só pra visitar o sapo e tal... É que ele me convido há tanto tempo e eu sempre dizendo não, tentando ser uma princesa difícil. Mais cheguei ao meu limite sabe!

Ou então... Eu não sou uma princesa! Ai meu Deus! Desculpa então senhor príncipe encantado, toda essa minha falta de educação, já era pra eu desconfiar. Mais bem, to mas aliviada agora né! Vou curti o meu sapo feliz! Sem dor na consciência.

Ei, você garota, vamos pro brejo, príncipe é tudo bixa!



Um comentário: