domingo, 14 de novembro de 2010

Toma um chá de realidade!!!




Eu entendo a razão da sua revolta e o porquê da sua frustração...
Não me culpe pelo seu fracasso, apenas aceite. Você não tem como ocupar mais nenhuma posição!

Eu to feliz, e faço questão da sua presença lá na platéia,
afinal é na platéia o seu lugar. Claro, para você me vê sempre
cada vez mais contente!E olha lá hein?Tem que aplaudir de pé!
Faz favor de não sentar!

Fale o que quiser! Me acha exibicionista? Sempre fui desde criança!

Fique a vontade! Isto ajuda um pouco mais a me elevar!Se me criticar te faz tão bem... Vai fundo! Mas cuidado! Porque difícil é me superar!Ah! Só mais uma coisinha... Lembre-se:
-QUEM DESDENHA, QUER COMPRAR!

E esse material caro não pode ser vendido e nem leiloado, apenas adquirido! Uma aquisição de poucos!

Tenho valores morais e uma educação que veio de berço!São meus princípios que mostram quem sou eu e não me deixam confrontar com pessoas banais como você!

Um comentário: