domingo, 26 de dezembro de 2010

31/8/2009



ultimamente eu tenho sentido um certo desânimo, pra tomar a iniciativa seja por que for. Não é falta de idéia. É falta de força pra dar a partida. Eu preciso organizar as minhas prioridades. Deve-se a isso a sensação de que to devendo atenção a certas coisas e pessoas essenciais pra mim. Na verdade, isso é certeza!

Já sei, vou começar aprendendo a passar roupas! È descobri esse final de semana que não sou tão prendada quando eu pensava! EU NÃO SEI PASSAR ROUPAS! Desesperei claro.

Resolvi tentar passar roupa, não consegui! Então decidir apenas passar algumas roupas. Economizar energia elétrica, ter mais tempo pra fazer outras coisas e ficar menos estressada são só algumas das vantagens que vislumbrei ao abraçar a seguinte causa: Só passar as camisas do meu Biahzinho (pra sorte dele, ele tem quem faça isso pra ele) e algumas roupas que realmente não são possíveis usarmos sem estarem passadas. Se bem que a energia elétrica e o tempo que eu economizo deixando de passar, eu gasto tudo ao ficar no PC. A desvantagem que encontrei é deixar de queimar cerca de 140 calorias a cada hora exercendo essa atividade. Mas eu nem queria mesmo. Quem disse que eu ligo pra quantas calorias tem a fatia de pizza, ou seja, lá o que tenha comido? De quantas horas de esteira eu precisaria pra gastá-las? Sou sedentária assumida, e até nas minhas atividades de namoradinha doméstica eu faço valer. Não tenho tendência a engordar e perco peso fácil, sorte. Importante também é que se gastam cerca de 700 calorias a cada hora fazendo sexo animal coisa muito melhor. Tá, parei. =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário