quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

mais um repeteco! 07-02-2010




Sou muito egoísta, centrada em mim mesma pra me incomodar com o que os outros pensam ou falam de mim. Prefiro ser odiada por quem sou a ser amada por quem não sou. Se você realmente não gosta de mim, eu entendo, sei que tem os seus motivos, agora se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.

Tudo é tão simples que cabe num cartão postal... Chega de toda essa confusão... Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto. Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Que fique claro que eu não escrevo porque quero salvar alguém. Escrevo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo... Tenha sempre bons amigos por perto. Eu por exemplo não preciso de modelos e não preciso de heróis eu tenho meus amigos! Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre você ainda continua sendo seu amigo. Quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mas efeito e a loucura esta presente e eu sinto a essência estranha do que é a morte, eu recebo um caloroso abraço e um “eu te amo” tão sincero e todo o sofrimento vai embora!
Lembre-se que SE O AMOR É VERDADEIRO NÃO EXISTE SOFRIMENTO!

Amora




BIBLIOGRAFIA_ durante a escrita do texto a cima foram usadas frases, comentários e trechos de música dos seguintes poetas e músicos: Kurt Donald CobainAgenor de Miranda Araújo Neto e Renato Manfredini Jr.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário