quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meus pensamento de quando eu tinha 20 anos...



Juro por Deus, Jesus, Maomé, Alah e os Sete Anões que eu seria pouco cruel com você.

Eu apenas arrancaria seu intestino com um simples canivete suíço.

Enquanto você gemia de dor,eu 

cortaria seus dedinhos lentamente 

com uma faca de manteiga e jogaria água oxigenada nas partes ensangüentadas.

Após essa carícia inicial, pegaria vários daqueles "Total Shape", e ligaria um em

cada extremidade do seu corpinho,

enquanto isso eu OBRIGARIA você

a assistir Faustão. No segundo 

round eu colocaria uma camiseta 

do movimento gay e o jogaria

em frente a sede dos skin-head.

Após ser surrado e enrabado de 

todas maneiras possíveis e 

imagináveis, eu diria 

Pela ultima vez 

“EU AVISEI” !

Nenhum comentário:

Postar um comentário